Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

segunda-feira, 25 de abril de 2011




INCLUSÃO DIGITAL PARA PROFESSORES DA ZONA RURAL DE PORTO DE MOZ

Os computadores para as Escolas da Zona Rural do Município de Porto de Moz já chegaram. E no período de 02 a 06 de abril de 2011 a professora multiplicadora do NTE – Núcleo tecnológico Educacional de Altamira –, Maria Rita Barbosa, ministrou o curso de Inclusão Digital para os professores das Comunidades : V. Do Monte, Itapeua, Paraiso, Turica, São João, Ariruá, Espírito Santo, Cafezal, Carmelino, Serrinha, Bom Jesus, São José, SEMED.

Os professores ficaram contentes com a oportunidade de realizarem esse estudo, pois confessaram terem dificuldades em utilizar o computador.

Com essa formação, o NTE espera que os professores se sintam mais seguros para aplicar os recursos da informática educativa em suas práticas pedagógicas.

SUCESSO PROFESSORES!!!!!!

Um comentário:

Dom Bosco disse...

Agradecemos a todos do NTE de Altamira, especialmente à Professora Maria Rita, pelo o curso inclusão digital que foi ministrado em Porto de Moz. Queremos dizer que estamos muitos felizes por termos aprendido sobre essa nova inclusão e como trabalhar com essa tecnologia.
Desde já o nosso muito obrigado.