Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Curso em Anapu

O município de Anapu recebeu no período de 23 a 29 de novembro o curso de introdução à informática básica promovido pelo Núcleo de Tecnologia Educacional - NTE Altamira. A turma está de parabéns por demonstrar uma imensa vontade em conhecer os novos recursos tecnológicos e por estar disposta a mudar e inovar sua prática pedagógica sempre que necessário, visando sempre promover a melhoria na qualidade do ensino oferecido nas nossas escolas. Temos um longo caminho a seguir, e o primeiro passo foi dado. Desejamos a todos sucesso e esperamos contar com vocês nos nossos próximos cursos.


3 comentários:

Luis Cavalcante disse...

Parabéns a todos os multiplicadores(as) do NTE-Altamira pelo excelente trabalho de formação de professores(as) que vem desenvolvendo.

Fico muito feliz em acompanhar os cursos realizados pelo blog do NTE.

Sou assíduo leitor do blog e através dele acompanho as atividades desenvolvidas pelo NTE-Altamira.

Luís Cavalcante
CTAE

esteblogminharua disse...

Oi, Pessoal. Parabéns pelo blog e pelo belo trabalho.

Unknown disse...

Olá professor André, aqui é a Profª Laélia de Anapu, e preciso q vc me oriente no curso de mídias, ainda não comecei com as aulas. Ah e gostaria tb q vc colocasse nossa foto de anapu q vc ministrou por lá.Meu e-mail é aleelala@hotmail.com.