Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Curso em Porto de Moz

O Curso "Introdução à Educação Digital (BotoSet Linux)" foi ministrado em Porto de Moz durante a primeira semana de dezembro, a professores da rede pública de ensino, pelos multiplicadores Fabrício e Luzilene.

Os projetos pedagógicos elaborados foram com temas interessantes que, pela proposta de alguns professores, serão postos em ação no próximo ano letivo. A turma de Porto de Moz está de parabéns pelo empenho, assiduidade, e participação ativa nesta fase.

Almejamos sucesso a vocês nas atividades escolares, nas execuções dos projetos e que sejam postos em prática, de forma interdisciplinar, a inclusão digital com os alunos de vossa cidade.


Um comentário:

argermanio disse...

Olá, sou Arlete diretora de Tecnologia da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina-PE e achei louvável os cursos disponibilizados por vocês. Gostaria de saber a dinâmica utilizada para a disponibilização/liberação dos professores quando vocês vão ministrar os cursos in-loco.