Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Web Cidadania Xingu



No segundo semestre de 2013, realizou-se o Concurso de Ideias, organizado pela "Web cidadania Xingu", que premiará as melhores propostas para o desenvolvimento sustentável da região. Qualquer cidadão ou organização pôde sugerir propostas, soluções e ideias ou comentar e votar em propostas de outras pessoas. Os participantes tiveram a oportunidade de trazer bons exemplos ocorridos em outras partes ou reflexões sobre questões que poderiam inspirar soluções sustentáveis nos municípios de Altamira, Anapu, Brasil Novo, Gurupá, Medicilândia, Pacajá, Placas, Porto de Moz, Senador José Porfírio, Uruará e Vitória do Xingu.
O professor Domingos de Morais (multiplicador do NTE/Altamira) participou com a proposta "Ampliação do acesso à tecnologia nos municípios do entorno do projeto Belo Monte". O seu projeto está entre um dos mais votados. Parabéns, professor Domingos!
Para conhecer mais sobre a "webcidadania" acesse o endereço abaixo:

Nenhum comentário: