Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

quinta-feira, 18 de abril de 2013


SEGUNDA REUNIÃO/FORMAÇÃO, COM OS PROFESSORES DA SALA DE INFORMÁTICA


A segunda reunião foi realizada no dia 08 de abril de 2013, no Núcleo de Tecnologia Educacional. Em que foi socializada as ações do mês de março posta em prática pelo professor da SI ou por outros professores da escola. Sucedeu uma discussão muito interessante, mediada pelos professores do NTE, sobre as apresentações dos professores: suas dificuldades, seus feitos que deram certo, suas angústias...
Foi comunicado sobre o II Seminário, que o NTE está organizando, e aproveitou-se a ocasião para solicitar a colaboração dos professores no sentido de auxiliar a equipe do NTE na realização do evento.
Houve, ainda, o planejamento de uma aula utilizando algum software de forma educativa. Os professores foram divididos em equipe e cada uma ficou responsável para utilizar um software como recurso educacional. Essa aula será apresentada no próximo encontro.




Nenhum comentário: