Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

NTE VAI À UEPA


 O NÚCLEO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL  DE ALTAMIRA   - NTE- fez-se presente no Seminário de Tecnologia da Universidade do Estado do Pará - UEPA - Campus Altamira, que teve como tema "As Tecnologias na Educação frente ao desenvolvimento sustentável", no período de 18 a 20 de abril de 2012.
A UEPA buscou a parceria do NTE, que disponibilizou seus formadores para palestrarem e ministrarem oficinas. Na abertura, o formador Domingos de Morais fez um discurso sobre o tema. Nos dias 19 e 20 de abril, Fabrício Malveira ministrou a Oficina "Google Docs" e Inês Trevisan ministrou a Oficina "Avaliação de software educacional". 
Desta forma, o NTE colaborou com a comunidade da referida Instituição, oferecendo conhecimentos sobre as ferramentas tecnológicas e a compreensão política da tecnologia associada à sustentabilidade na região, contribuindo para a formação tecnológica do público presente.




Nenhum comentário: