Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

DEMANDA PARA CURSOS - ESCOLHA O SEU

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE)- objetivando promover o uso pedagógico da informática na rede pública de ensino fundamental e médio, oferece várias possibilidades de oficinas ao professor, a qual ele pode escolher a que seja de seu maior interesse, no formulário anexo.

As oficinas serão ofertadas gradativamente, de acordo com a demanda.

Os cursos serão focados na prática do uso dos recursos da tecnologia na Educação para que possa auxiliar o professor a aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Dessa forma, esperamos que as oficinas contribuam na diversificação da metodologia dos professores participantes enriquecendo sua prática pedagógica, assim como, sua vida pessoal.



2 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. Quero parabenizar pelo excelente trabalho do blog.
Uma sugestão: Cadê a relação dos blogs das escolas? coloquem os links dos blogs das escolas que vcs atendem. Se tiver blogs de professores e alunos tb.
Outra coisa: o "Esteblogminharua"que aparece na barra lateral é o nome do meu blog, e o link vai para o blog do NTE Belém. Corrijam, OK?
Franz

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal! Eu novamente para perguntar quantos blogs de escolas, de professor3es e de alunos existem na sua jurisdição de NTE.
Forte abraço amazOnico à Fafá e todos