Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Formação Continuada

Os professores da E.M.E.F. Mariana Dias, em Senador José Porfírio, receberam a formação continuada em Introdução a Educação Digital, no período de 23 a 27 de agosto do corrente ano, ministrada pelo Prof. André Sassano, integrante da equipe do NTE Altamira.

Os docentes estão de parabéns por terem se empenhado ao máximo e agora contam com mais uma ferramenta de auxílio para a melhoria de sua prática pedagógica.

Esse foi o primeiro passo de muitos que virão.


Texto publicado por: André Sassano

2 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Oi André e demais multiplicadores,

Lendo o blog de vocês vejo que o trabalho está muito bom, as formações acontecendo e o melhor obtendo o reconhecimento dos professores que participam das formações.

Este é um dos melhorores prazeres de nossa profissão: o reconhecimento pelo trabalho bem feito.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

LUIZ PENA disse...

Olá professor André.
foi ótimo a 1ª formação digital para os professores das Escolas de Senador José Porfírio, mas estamos aguardando a continuação. Conforme informação se dará a distância através da internet. Estamos anciosos, esperamos notícias.
LP de Senador José Porfírio