Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Projeto com adolescentes no NTE




















Em prosseguimento ao projeto com jovens e adolescentes, acompanhados pelas multiplicadoras Fátima Alvarez e Luzilene Reis, houve uma pesquisa de campo, com entrevistas, na qual os alunos presenciaram e vivenciaram, na prática exemplos de cidadania, valorização do meio ambiente e de prédios públicos. Os adolescentes gostaram tanto do projeto, que solicitaram que seja ampliado. Foi relevante as parcerias, colaborações do FVPP (Paula, Marcelo e Galdino), da Eletronorte, psicólogo Adilton Damasceno, as pedagogas Rosângela Medeiros e Cinara Pedrosa, os Esportistas Roberto Ribeiro e Muralha e demais profissionais que estiveram conosco no decorrer deste projeto. Valeu!!

5 comentários:

Luzineide disse...

Olá meninas!!!

Muito interessante o projeto de vocês. Espero que ele seja permanente e dê oportunidade a outros adolescentes.
Pena que nem todos valorizam e, assim como nas escolas, ainda exista evasão.
Contudo, como educadoras, não desistimos fácil de nossos objetivos e acredito que vocês têm potencial para alcançar as metas propostas pelo Núcleo.
Vocês estão de parabéns!
Beijinhos...

Luzineide.

Unknown disse...

Hoje nós estamos encerrando o nosso projeto estamos contentis vamos sair com saudade de todos vocês. Esperamos que tenha outro curso legal como esse.
OBRIGADO AS PROFESSORAS Fafa e lÙ.
EQUIPE; DENEILTON ,JOSÉ LEANDRO

Anônimo disse...

Eu acho que nós temos que levantar a cabeça para o céu porque a gente nunca vai acha umas professoras igual a essas. Nós esperamos que tenha mais oportunidade como essa e com professoras legais como essas e o que eu acho difícil, mas não impossível. Até outra oportunidade professoras Lu e Fafá.
Agradecemos ao NTE.

EQUIPE: DEILTON,BRUNO, JOEL.

Anônimo disse...

A gente vai ficar com muita saudade. Estamos tristes por já estar acabando, mas estamos alegres pelo que aprendemos aqui. Aprendemos muito, também com as palestras. Todos nós nos esforçamos e esperamos outra oportunidade como esta.
Equipe: Eric, Deyvid, Aline

Blog do Jarlisson disse...

Parabéns à toda equipe do NTE Altamira pelo importante trabalho.

Jarlisson EMEF Nair Lemos