Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

ENCONTRO PROINFO


Olá colegas do NTE Altamira!
Aqui está acontecendo o I ENCONTRO DAS EXPERIENCIAS BEM SUCEDIDAS DO PROINFO INTEGRADO.
Hoje, dia 13, houve 5 palestras: "ações de Capacitação: mídias na Educação e Proinfo Integrado" com Demerval Bruzzi; "Telecentro - Ministerio das Comunicações" com Carlos Paiva: "Programa de Instalação de Salas de Recursos Multifuncionais" Representante do SEESP; "UCA-Um Computadr por Aluno" com Mauro Moura; "Programa Banda Larga nas Escolas" com Wellington Mozart.
As palestras municiaram os participantes de informações importantes sobre cada projeto em fase de implantaçao no país.
Abre-se aqui também algumas portas para resolução de problemas enfrentados pelos NTEs, nos estados, como GESAC, DARUMA e outros.
Durante a palestra que abriu o I Encontro, Bruzzi afirmou que os Multiplicadores foram escolhidos para o NTE para ser os responsáveis pela disseminação da nova forma de trabalhar o conhecimento.
O encontro segue até sexta-feira

2 comentários:

GUALBERTO DE ABREU SOARES (Bico Doce) disse...

Oi Domingos e pessoal de Altamira - PA, gostei muito do encontro e principalmente das novas amizades que fiz por lá, quero deixar aqui meu email para contato sobre assuntos de NTE, Educacionais e etc, gualbertobico@hotmail.com, ntedagrandeteresina@hotmail.com ou ntedagrandeteresina@bol.com.br e estamos contruindo o nosso blog, que foi uma sugestão do Domingos, se quiserem acessar, ntegrandeteresina.blogspot.com, valeu e obrigado pela atenção.

Bertolina disse...

Oi Domingos que bom que vc foi, sei que vai fazer toda a diferença no Trabalho que a equipe vem desenvolvendo que por sinal estão de parabens
Bertolina NTE BELEM II