Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Oficina pedagógica


O NTE Altamira promoveu no dia 19 de fevereiro de 2009 a "1ª Oficina de utilização pedagógica da informática através do software BotoSetLinux" o público alvo foram os Gestores escolares, Técnicos em educação, Professores das salas de informática da rede municipal e estadual de ensino. O principal objetivo da oficina foi o de apresentar aos participantes os recursos pedagógicos presentes no BotoSetLinux de suporte a prática pedagógica do professor como a utilização dos Blogs, Projetos educacionais, Exploração do Rived, Jogos e Sites Educativos. A oficina foi um sucesso esperamos que tudo que foi visto e discutido agora seja colocado em prática e contribua para a melhoria da qualidade do ensino em nossas escolas.

2 comentários:

esteblogminharua disse...

Olá companheiros! Parabéns pelo trabalho.
Acabei de enviar para o e-mail funcional do NTE (...@seduc.pa.gov.br) uma carta convite sobre o concurso de blogs (e um anexo com apostila do blogger). Me deem retorno.
Franz

EMEF NAIR LEMOS disse...

Foi muito importante essa oficina... parabéns a toda a equipe do NTE Altamira.