Este é blog do NTE Altamira - espaço destinado à pessoas que se interessam por educação e tecnologia, utilização de práticas pedagógicas aplicadas à educação através do uso das diversas tecnologias existentes.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

TEMPORADA DE CURSOS NA TRANSAMAZONICA E XINGU

A equipe do NTE de Altamira está em ritmo de mutirão para atender demanda regional na INCLUSÃO DIGITAL. No sábado 22/11, mais duas turmas concluiram o Curso Introdução à Educação Digital, na cidade de Brasil Novo. Novamente estiveram lá, o Coordenador do NTE Professor Domingos de Morais e a Professora Marli. Na mesma data, outras duas turmas concluiam o mesmo curso nas duas escolas da cidade de Anapú, sob orientação dos professores André e Rita.
Neste sábado, 29 mais duas turmas estarão concluindo o Curso Introdução à Educação Digital na cidade de Anapú sob orientação dos professores André e Fabricio. Enquanto isso, em Altamira, outra turma vai concluindo também no sábado, 29, sob orientação de Luzilene e Domingos. Primeiro de dezembro será a vez da cidade de Porto de Moz. Estarão se deslocando àquela cidade os Professores Fabricio e Luzilene. Para finalizar o ano a equipe vai promover um mutirão de cursos em Altamira, para atender as turmas que estão na fila de espera.

Nenhum comentário: